Política de Troca

A Exista Comunicação possui suas próprias políticas de troca e devolução para brindes e presentes, confira:

1) Condições Gerais para troca de brindes ou presentes:

– Todos os nossos produtos são personalizados e passam pela aprovação do cliente antes da produção através de um e-mail fornecido. Uma vez aprovados, nada pode ser alterado e não são efetuadas trocas dos produtos.

– Não efetuamos trocas de tamanho, uma vez que as camisetas são personalizadas.

Para evitar erros, observe as medidas de cada tamanho com atenção antes de fazer o pedido.

– Todas as camisetas em transfer possuem cuidados de lavagem informados na descrição do produto na hora compra. Não efetuamos troca por falta de cuidados com a lavagem. Sua camiseta em transfer SEMPRE é enviada com as instruções de cuidados com a estampa.

2) Quando Recusar o Pedido:

Nossos produtos(brindes, presentes, etc) são embalados e identificados de forma eficiente para chegar até você sem problemas. NÃO receba seu produto caso:

– a embalagem esteja aberta ou danificada;

– o produto esteja danificado;

– o produto esteja em desacordo com o pedido;

– haja a falta de itens em relação ao especificado na Nota Fiscal;

4) Como enviar o seu brinde ou presente para troca?

1) Entre em contato com a loja por e-mail ou telefone para informar da troca. Você receberá um código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

2) Acondicione o seu brinde ou presente em sua embalagem original ou similar;

3) Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

4) Junte a Nota Fiscal DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ela seja enviado para que o produto seja identificado;

5) Relate, no verso da Nota Fiscal DANFE, o motivo da troca.

Ficou ainda com alguma dúvida? Entre em contato conosco!