A Exista Comunicação possui suas próprias políticas de troca e devolução para brindes e presentes, confira:
1) Condições Gerais para troca de brindes ou presentes:
– Todos os nossos produtos são personalizados e passam pela aprovação do cliente antes da produção através de um e-mail fornecido. Uma vez aprovados, nada pode ser alterado e não são efetuadas trocas dos produtos.
– Não efetuamos trocas de tamanho, uma vez que as camisetas são personalizadas.
Para evitar erros, observe as medidas de cada tamanho com atenção antes de fazer o pedido.
– Todas as camisetas em transfer possuem cuidados de lavagem informados na descrição do produto na hora compra. Não efetuamos troca por falta de cuidados com a lavagem. Sua camiseta em transfer SEMPRE é enviada com as instruções de cuidados com a estampa.
2) Quando Recusar o Pedido:
Nossos produtos(brindes, presentes, etc) são embalados e identificados de forma eficiente para chegar até você sem problemas. NÃO receba seu produto caso:
– a embalagem esteja aberta ou danificada;
– o produto esteja danificado;
– o produto esteja em desacordo com o pedido;
– haja a falta de itens em relação ao especificado na Nota Fiscal;
4) Como enviar o seu brinde ou presente para troca?
1) Entre em contato com a loja por e-mail ou telefone para informar da troca. Você receberá um código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.
2) Acondicione o seu brinde ou presente em sua embalagem original ou similar;
3) Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
4) Junte a Nota Fiscal DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ela seja enviado para que o produto seja identificado;
5) Relate, no verso da Nota Fiscal DANFE, o motivo da troca.